06/12/2018 | OGE disponibiliza atendimento pelo aplicativo SAC Digital PDF Imprimir E-mail

Agora o cidadão também pode acessar a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) pelo aplicativo SAC Digital. O app do Governo do Estado é uma plataforma única para o acesso aos serviços públicos estaduais de forma eletrônica e personalizada.

Entre as vantagens do app se destacam a segurança dos dados fornecidos e a praticidade e eficiência no registro e consulta das manifestações (reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões, solicitações e elogios) pelos cidadãos, além da otimização do atendimento prestado pela OGE.

Para acessar os serviços de ouvidoria, depois de baixar o app no celular, o cidadão deve realizar cadastro colocando o número do CPF e criando uma senha pessoal, com exceção para registro de manifestações anônimas. O cidadão também pode utilizar o portal do SAC Digital, o 0800 284 0011, o site da OGE e os postos itinerantes do SAC Móvel, além do atendimento presencial e das redes sociais da OGE (Facebook/ouvidoriageraldabahia) e (Twitter - @ouvidoriageral).

O aplicativo e o portal SAC Digital foram lançados em 6 de julho, com o objetivo de construir um modelo de prestação de serviços e gestão pública online. Eles foram desenvolvidos pela Companhia de Processamento de Dados (Prodeb), em parceria com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb), por meio das superintendências de Gestão e Inovação (SGI) e de Atendimento ao Cidadão (SAC).

 

Fonte: Ascom/OGE

 

 

Este site é melhor se visualizado em resolução 1280 x 800 pixels

Dúvidas, sugestões ou reclamações utilize Ouvidoria SAC

SAEB - Secretaria da Administração do Estado da Bahia
SAC - Superintendência de Atendimento ao Cidadão
Centro Administrativo da Bahia, 2ª Avenida, nº 200, Paralela. CEP: 41.745-003 - Salvador - Bahia