04/12/2018 | Postos SAC de Salvador suspendem atividades no próximo sábado (8) PDF Imprimir E-mail

As quatro unidades que funcionam em shoppings estarão  fechadas por causa do feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, e voltam a funcionar na próxima segunda-feira (10)

 

As quatros unidade do SAC que funcionam em shoppings da capital baiana vão suspender as atividades neste sábado (8). O motivo é o feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Os postos SAC dos shoppings Barra, Paralela, Bela Vista e do Salvador Shopping voltam a atender à população normalmente na próxima segunda-feira (10). Aos sábados, estes quatro postos funcionam das 9h às 13h.

 

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, os Portais SAC (www.sac.ba.gov.br) e SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br), além da central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

 

Este site é melhor se visualizado em resolução 1280 x 800 pixels

Dúvidas, sugestões ou reclamações utilize Ouvidoria SAC

SAEB - Secretaria da Administração do Estado da Bahia
SAC - Superintendência de Atendimento ao Cidadão
Centro Administrativo da Bahia, 2ª Avenida, nº 200, Paralela. CEP: 41.745-003 - Salvador - Bahia